Fernanda Tórtima - Uma visão geral

O É DA COISA: Bolsonarismo já vive os seus dias do confusão, mas, claro!, acha que tudo é Colossal complô do esquerdistas da imprensa…

Nunca a função dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber qual ela é presidente da Comissão por Prerrogativas. Usando ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal para modificar este tempo do sustentaçãeste oral dos advogados.”

Ciro tacha do “fascista” proposta de imposto feita por homem forte de Bolsonaro e critica inexperiência do Haddad

Na ocasiãeste, os sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-entendimento por colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 de abril e a homologação saiu em maio.

A propósito: não está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu trabalho do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Condenado a 117 anos de prisãeste, 1 gaúcho qual se passava por policial federal foi preso na Bolívia

Na ânsia por tomar prevalecer ESTES seus interesses e ante as últimas derrotas no plenário do Supremo Tr...

.. Polícia investiga fraudes na concessãeste do bônus-moradia e aluguel social em razão de obra da Copa do Mundo em Porto Perfeito

O Tribunal por Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta qual este advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve em a sessão da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, na terça-feira (9/11). Representante do quatro rfoius em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora de modo a fonte útil tomar a sustentação oral Destes seus clientes, porém decidiu usar somente 2 MOMENTOS e executar 1 protesto ficando em silêncio em os 58 seguintes.

PELA ORDEM! Ao comentar a pesquisa Ibope, afirmo de que a eleição está indefinida e que nãeste há cenário para vitória pelo primeiro turno

 O caso Muito mais emblemático que contou utilizando a participação da dupla foi o do Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, de que usou Destes mesmos procedimentos por gravação escondida no seu entendimento de colaboraçãeste.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma sé especialmenterie por motivos, qual merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio tomar a gravação.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto de Aspecto de quem?? Pelo ponto de vista do cidadão comum e honesto era apenas Muito mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem por advogados.

RIO — Preso desde novembro do ano passado , este ex-assessor do ex-governador Sé especialmentergio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias de abrir 1 restaurante em Ipanema, num Destes endereços Ainda mais nobres da cidade. A Saber consta por papeis de que foram anexados ao processo qual tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *